domingo, 18 de outubro de 2009

Village Pratagy Resort Maceió AL

Na sexta-feira passada, eu fui para Maceió. Fomos eu, meu pai, meinha mãe, minha tia Kia e tio Magno. A gente foi de carro- uma viagem longa e tediosa. Demoramos 5 horas para chegar lá. Deviam ser 3 horas, mas nós paramos muito e também tinha um belo engarrafamento de caminhões na nossa frente. Chegamos lá no resort-cujo nome está no título- às 6 horas. Meus tios ficaram na cabana e u e meus pais ficamos no quarto. Nosso quarto era lindão. Tinha ar, frigobar e até uma bíblia para ler. Até o banheiro era chique. nós jantamos e fomos dormir.
No outro dia, eu acordei bem cedo e fui tomar café. Depois fui pra piscina tomar banho.Aproveitei para jogar tênis de mesa porque era perto. Esqueci de contar q todo dia tem teatro. No pri,meiro dia foi 'Nordeste do Brasil'. Fomos almoçar no shopping.Eu comprei o meu presente com o dinheiro q minha tia me deu.Depois do shopping, fomos pra uma feira de artesanato. Chegamos no resort á noite. Não foi nosso dia de sorte, porque quando chegamos faltou luz e um velho ficou brigando sem motivos da recepção acabando com nossa tranquilidade. Depois das confusões fomos jantar á luz de velas.Chique!Nessa noite o nome do teatro foi Dance Dream.
No domingo eu acordei cedo como sempre e fomos tomar café. Tomei banho de piscina e fui á praia. Naquele dia teve uma festa para as crianças com teatro e tudo. Não participei só assisti. Esqueci de dizer q almoçamos num restaurante bem ruim. Jantamos e fomos dormir.
No último dia- o meu dia- foi bem divertido. eu e meu pai acordamos cedinho e tomamos café. Jogamos sinuca. tênis. futebol, tomamos banho de praia e de piscina. Arrumamos nossas coisas e viajamos de volta.

2 comentários:

  1. pois é Léo a viagem foi ótima mesmo,só aquele velho chato q nos irritou né

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc gostou Léo, na próxima vou!!! bjs

    ResponderExcluir